depilação definitiva - sensualidade e confiança

depilação definitiva - sensualidade e confiança

Vamos ajudar-te a escolher o material para os teus treinos leitura depilação definitiva - sensualidade e confiança 5 minutos

A depilação faz parte do nosso dia-a-dia. A maioria de nós fá-lo regularmente por razões estéticas, higiénicas, culturais ou de bem-estar e confiança. Mas também queremos deixar claro que aceitamos a total liberdade de cada mulher na sua opção de remover ou não os seus pelos - existe atualmente uma forte corrente naturalista que prefere não se depilar, e por nós, tudo ok! Mas o tema deste artigo é a depilação permanente, e portanto vamos focar-nos nas mulheres que removem os seus pelos.

A depilação tradicional

A depilação com cera, lâminas ou cremes depilatórios ainda é a preferida da maioria das pessoas. Porque é mais fácil, pode ser feita em casa, é menos dispendiosa e é prática. Se vamos ter uma saída e é preciso um jeito rápido, está perfeito. No entanto, existe um maior risco de queimaduras ou pequenos cortes, sendo alguns dos métodos bastante dolorosos. Para além disso, esta depilação tem efeitos apenas temporários e ao fim de poucas semanas todo o processo tem de ser repetido.

A depilação permanente

Os métodos de depilação permanente vieram agitar as águas, mudar conceitos estabelecidos e estão a ter uma adesão progressiva. Primeiro, porque o seu objetivo principal é que a depilação seja mais eficaz e duradoura; segundo, porque estes métodos são cada vez mais seguros e mais rápidos; terceiro, porque estão mais acessíveis tanto pelo preço como pela quantidade de clínicas que já os disponibilizam um pouco por todo o país.

Como funciona

A depilação permanente utiliza luz concentrada (laser) para afetar os folículos pilosos - que são as cavidades da pele a partir das quais o pelo nasce. Este laser vai destruir a raiz do pelo sem danificar os tecidos envolventes porque é o pigmento do pelo que atrai a luz do lazer. É importante referir que existem diferentes lasers para diferentes tipos de pele e de pelo, portanto deves fazer uma sessão de avaliação inicial antes de iniciares este processo. 

Esta depilação é mesmo definitiva?

Ao contrário do que o nome indica e de existirem relatos de perda definitiva de pelos depois deste tipo de procedimentos, não existem evidências científicas que o comprovem. No entanto, os casos de sucesso de remoção de pelos durante meses ou anos são constantes! O importante é fazer a manutenção planeada pelo profissional para assegurar que os pelos não regressam.

Vantagens da depilação definitiva

  • redução gradual dos pelos
  • Tratamento seguro
  • Resultados rápidos
  • Tratamento sem dor ou com dor moderada
  • Adequada para vários tipos de pele e de pelo
  • Elevada eficácia
  • Processo rápido - podem tratar-se áreas grandes em poucos minutos e várias zonas numa única sessão
  • Tratamento adequado para todo o corpo

Desvantagens

  • preço por sessão ou por zona elevado
  • Processo não deve ser realizado após exposição solar
  • Pouca eficácia em pelos claros
  • Não deve ser realizado em adolescentes, grávidas ou lactantes

Parceria Oito.Um + DepilConcept

A Oito.Um sabe da importância que a depilação tem para nós, mulheres, e uniu-se à DepilConcept - marca de referência na depilação permanente com mais de 60 clínicas em Portugal - para te oferecer o melhor serviço com condições especiais.   

A depilação permanente DepilConcept é feita por técnicas especializadas e é ideal para mulheres ativas que não se querem preocupar com pelos, permitindo que estejas sempre pronta para treinar!

Se ainda não conheces o método e queres experimentar algo diferente do que fazes agora, aproveita a nossa oferta de uma consulta de avaliação inicial do teu tipo de pelo e de pele, e ainda uma sessão de depilação permanente no valor de 30€. Clica aqui para teres acesso à campanha!

é importante terminar assim

Mas queremos terminar este artigo com uma mensagem ainda mais importante. Porque este post não é sobre beleza estereotipada ou sobre a inclusão/exclusão da mulher por causa da sua pele ou dos seus pelos. Este artigo é apenas mais uma opinião nossa, uma informação adicional e uma oportunidade/oferta que temos. Tu és linda como és e deves fazer as tuas escolhas de acordo com o que sentes e o que queres para ti; deves colocar-te em primeiro lugar; deves gostar de ti primeiro, sem a preocupação de agradar aos outros ou à sociedade!
Se gostas de ter pelos, mantém os pelos! Se gostas da depilação a cera, tudo bem! Se tens "medo" de experimentar algo novo, ok, sem pressa e sem pressão. 

Só te queremos feliz e caminhamos juntas ;)

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 40€

disponível apenas para Portugal