Leggings de Desporto

Leggings de desporto: Um must-have para qualquer atividade!

No ginásio, na rua, em casa… As leggings de desporto acompanham-na no seu dia-a-dia e são mais versáteis do que nunca!

Como acabar de vez com a barriga inchada by Cláudia Cunha leitura Leggings de desporto: Um must-have para qualquer atividade! 3 minutos seguinte O que comer depois do treino by Maria Gama

leggings de desporto

Quem é apaixonada por exercício sabe o quanto a roupa – em especial as leggings de desporto – é importante para uma correta e confortável performance desportiva. Os tecidos devem ser leves e respiráveis e oferecer segurança e praticidade, para além de manter a termorregulação fisiológica estável.

No entanto, o uso de roupa desportiva já não se destina exclusivamente ao ginásio.  A enorme diversidade de modelos e padrões disponíveis à venda faz com que possa ser utilizada em qualquer atividade do dia-a-dia.

As leggings de desporto são, por isso, uma opção para a maioria das mulheres. Este tipo de vestuário é utilizado tanto para treinos outdoor como indoor e é também frequentemente adaptado ao lifestyle.

As leggings de deporto não são só para treinar!

Devido ao seu alto grau de conforto e agilidade, as leggings desportivas são altamente utilizadas em vários tipos de desporto, como dança, yoga e pilates, running ou crossfit. Ajustam-se facilmente ao corpo, não bloqueiam a transpiração e são bastante flexíveis.

Mas o seu design cada vez mais moderno fez com que o público feminino integrasse as leggings de desporto no seu estilo de vida quotidiano. Hoje em dia, as mulheres usam-nas em casa, em passeios ao fim-de-semana, nas compras ou até no trabalho.

A verdade é que as leggings desportivas estão cada vez mais na moda. Os inúmeros modelos, padrões e tecidos disponíveis tornam-nas peças versáteis, que podem fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher. Se for trabalhar, pode optar por um modelo mais discreto, como umas leggings totalmente pretas. Caso vá a um evento mais informal, pode escolher um padrão casual e arrojado.

leggings de desporto

 

Várias figuras públicas, como Beyoncé, Demi Lovato ou a modelo portuguesa Débora Montenegro, já se mostram fãs do uso de leggings de desporto nos seus planos do dia-a-dia. O bem-estar que proporcionam torna-as uma excelente opção para um dia passado em família no conforto do lar. Pode ainda ajudá-la caso tenha alguns problemas na execução de movimentos.

 

leggings de desporto

Leggings de deporto: um misto entre estilo e saúde!

Peças de roupa muito apertadas, que não deixam o corpo respirar e impedem certos movimentos, podem provocar desconforto e outros problemas, como irritações na pele. Também a acumulação de suor aumenta a proliferação de bactérias e fungos, o que pode levar ao aparecimento de infeções, como micoses.

Usar roupa confortável aumenta o seu bem-estar e a sua saúde. A tecnologia das leggings de desporto Oito.Um faz com que, por exemplo, a evaporação do suor seja mais rápida, afastando-o da pele. Além disso, aumenta o conforto térmico, protege contra os raios ultravioletas e até pode aumentar a visibilidade, quando for caminhar ou praticar desporto durante a noite.

 

Visite a loja online e descubra as leggings desportivas que a farão sentir-se realmente segura, confortável e, acima de tudo, confiante!

 

QUERO AS LEGGINGS PERFEITAS PARA MIM 

 

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal