Seamless

Seamless: 5 Vantagens da roupa desportiva sem costuras

A tecnologia seamless dry é cada vez mais procurada por quem quer treinar com conforto. Conheça 5 vantagens da roupa desportiva sem costuras.

seamless

 As peças de roupa desportiva sem costuras – elaboradas com recurso à tecnologia seamless – são essenciais para qualquer mulher com um estilo de vida ativo. Estas peças ajudam-na a sentir-se cómoda e evitam desconforto enquanto treina, corre ou durante as suas aulas de yoga ou pilates.

Graças à tecnologia seamless, pode dizer adeus às costuras incómodas que irritam a sua pele quando está a treinar, tanto no ginásio como ao ar livre. Os artigos fitness sem costuras ajustam-se mais facilmente ao seu corpo, evitando qualquer tipo de incómodo ou comichão e permitindo maior liberdade de movimentos.

Porquê incluir roupa desportiva sem costuras no seu armário?

As roupas sem costuras são uma nova tendência na indústria do vestuário e oferecem uma série de benefícios, especialmente quando aplicadas ao setor da moda fitness. Além de facilitarem o seu treino, vão fazê-la sentir-se mais feminina e confiante. Neste artigo, reunimos 5 razões pelas quais estas peças de vestuário desportivo não podem faltar no seu armário.

1. Flexibilidade

As peças elaboradas com recurso à tecnologia seamless são flexíveis, o que as torna mais facilmente ajustáveis ao corpo. Este é um fator decisivo para lhe proporcionar maior conforto ao praticar desporto.

Pelo facto de serem artigos de vestuário com uma estrutura mais simples, maximizam a sua liberdade de movimentos. Além disso, previnem as assaduras e o prurido provocado pelo atrito das costuras na pele.

2. Resistência

A roupa de desporto sem costuras é mais resistente do que as peças fitness tradicionais. A tecnologia seamless é, por isso, uma excelente opção para a criação de peças de moda desportiva. Uma vez que estes artigos são mais duráveis, resistem melhor às lavagens frequentes e ao desgaste provocado pelos movimentos feitos no treino.

3. Efeito adelgaçante

A roupa sem costuras favorece ainda mais as formas da silhueta feminina. Pelo facto de se ajustar perfeitamente ao seu corpo, acaba por produzir um efeito adelgaçante. Assim, vai sentir-se mais bonita enquanto se exercita e a necessidade de fugir dos espelhos vai desaparecer.

4. Leveza das peças seamless

A ausência de costuras torna as peças seamless mais leves e ideais para a prática de exercício físico dentro ou fora do ginásio. Esta leveza faz com que não sinta a roupa, deixando-a mais fresca, seca e cómoda durante toda a sessão de treino.

5. Maior conforto

A tecnologia inovadora seamless dry oferece maior conforto térmico comparativamente a outros artigos de roupa desportiva. A sua secagem mais rápida e a redução de produção e retenção de suor transformam estas peças em verdadeiros objetos de desejo, especialmente no caso das mulheres com um estilo de vida dinâmico, mas que não prescindem do conforto para treinar.

Seja a mulher que sempre desejou com a Oito.Um

Na Oito.Um, trabalhamos diariamente para ajudá-la a sentir-se ainda mais bonita e elegante. Acompanhamos as mais recentes tendências da moda fitness para lhe oferecer na nossa loja online os melhores produtos. A roupa desportiva com tecnologia seamless dry não podia faltar. Descubra a nossa linha de tops e leggings sem costuras. Os seus treinos nunca mais serão iguais!

 

Descobrir roupa desportiva seamless Oito.Um

 

1 comentário

Ana Dolores Loução Correia

Não posso deixar de dar a minha opinião acerca das v/peças especialmente as leggings; tenho várias e adoro; são super confortáveis,boa textura,bonito designer. Depois de várias lavagens porque a ida ao ginásio é diária ficam e continuam impecáveis. Espero continuar a ser v/cliente.
Obrigada
Ana

Não posso deixar de dar a minha opinião acerca das v/peças especialmente as leggings; tenho várias e adoro; são super confortáveis,boa textura,bonito designer. Depois de várias lavagens porque a ida ao ginásio é diária ficam e continuam impecáveis. Espero continuar a ser v/cliente.
Obrigada
Ana

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal