Entregas

A Oito.Um fará sempre todos os possíveis para que a sua encomenda seja entregue com a maior brevidade possível.

Entregas em Portugal Continental e Ilhas
entrega em 24h/48h (entre 3 e 10 dias úteis para as ilhas)
Grátis para encomendas superiores a 25,00€. Custo de 3,90€ nas restantes

Entregas na Europa (UE) - excluindo Portugal
entrega em 24h/48h
Custo de 6,90€ na Europa Central e 9,90€ nos restantes países

Entregas na Suíça e Noruega
entrega em 24h/48h
Custo de 19,90€ nas restantes

Enviam para outros países para além dos que estão mencionados?

  • Tem de ser visto caso a caso. Caso não apareça o seu país, envie-nos um email para procurarmos a melhor solução.

Quando é que a minha encomenda vai ser enviada? 

  • Normalmente, as encomendas que são concluídas até às 12h00 de cada dia útil, são processadas no próprio dia. As que são registadas após as 12h00 ou durante um feriado/fim de semana são processadas no dia útil seguinte. Note que as encomendas colocadas durante o fim de semana, em datas de campanhas (Black Friday, Cyber Monday, Saldos), ou em períodos de férias, podem sofrer algum atraso no seu processamento devido ao volume adicional de pedidos. Agradecemos a sua compreensão caso o processamento da sua encomenda demore mais 1 ou 2 dias do que o previsto.

Fazem entregas ao fim-de-semana?

  • A entrega é efetuada de segunda a sexta-feira (excepto em dias de feriado local ou nacional), não sendo possível fazer marcação de horário para entrega. O cliente deve facultar uma morada onde estará presente entre as 9h e as 19h para garantir uma entrega eficaz.

Fazem envios para apartados ou PO Boxes?

  • Por questões de segurança e garantia de entrega ao cliente, atualmente não fazemos este tipo de envios.

Existe algum custo adicional?

  • Por norma não existe qualquer custo adicional para o cliente. Poderá haver custos alfandegários para envios extra-comunitários (para países que não pertençam à União Europeia), aos quais a Oito.Um é completamente alheia.

Como é que sei que a minha encomenda foi enviada?

  • Durante todo o processo de compra, o cliente é informado via email do estado do seu pedido. Receberá notificação quando coloca a encomenda, quando esta passa a processamento interno, e quando está pronta para ser enviada.

Consigo fazer o seguimento da encomenda depois desta ser enviada?

  • Sim. Assim que a encomenda sai do armazém e entra no circuito de entrega, o cliente receberá um sms/email com os dados de seguimento e de contacto, caso sejam necessários.
  • Para entregas nas ilhas, não será possível fazer o seguimento da sua encomenda.

É possível pedir para embrulhar uma encomenda?

  • Existe opção de embrulhar na página do carrinho.

Tem alguma questão adicional?

Devolução de um artigo