Entregas

A Oito.Um fará sempre todos os possíveis para que a sua encomenda seja entregue com a maior brevidade possível.

Entregas em Portugal Continental e Ilhas *
entrega em 24h/48h (entre 3 e 10 dias úteis para as ilhas)
Grátis para encomendas superiores a 30,00€. Custo de 3,90€ nas restantes.
Para Portugal Continental existe uma opção de Seguro (0,50€) que garante que é a marca a assumir os custos de devolução de produto caso esta aconteça.
Para as ilhas existe uma opção Premium que é a única com possibilidade de tracking, logo é a única onde a marca assume responsabilidade sobre a encomenda após a sua expedição**.

Entregas na Europa (UE) - excluindo Portugal *
entrega em 24h/48h
Custo de 6,90€ em Espanha
Custo de 9,90€ nos restantes países

Entregas na Suíça e Noruega *
entrega em 48h/72h
Custo de 19,90€

*Qualquer encomenda que exceda os 2kg poderá ter um custo-extra por cada peça ou kg adicionado. Esse custo será calculado automaticamente no momento de conclusão do pedido. (Ex: cada legging pesa aproximadamente 0,2kg)
** de acordo com as condições impostas e apresentadas pelos CTT que diferenciam os envios com registo (Premium) dos envios sem registo.

Como funciona o seguro de devolução?

  • O seguro de devolução é uma solução para que as nossas clientes não tenham custos adicionais com o envio das suas peças para os nossos armazéns, caso pretendam trocar ou devolver um produto por qualquer motivo. Esta opção é válida para clientes que estejam a devolver a partir de uma morada em Portugal Continental, e é limitada a uma devolução por cada encomenda. O processo de troca ou devolução é desencadeado através do preenchimento do respetivo formulário sendo depois enviada uma Guia de Transporte que a cliente imprime, cola na embalagem de devolução, e vai entregar a um ponto Pick-Up Chronopost, sem qualquer custo adicional.

Enviam para outros países para além dos que estão mencionados?

  • Tem de ser visto caso a caso. Caso não apareça o seu país, envie-nos um email para procurarmos a melhor solução.

Quando é que a minha encomenda vai ser enviada? 

  • Normalmente, as encomendas que são concluídas até às 12h00 de cada dia útil, são processadas no próprio dia. As que são registadas após as 12h00 ou durante um feriado/fim de semana são processadas no dia útil seguinte. Note que as encomendas colocadas durante o fim de semana, em datas de campanhas (Black Friday, Cyber Monday, Saldos), ou em períodos de férias, podem sofrer algum atraso no seu processamento devido ao volume adicional de pedidos. Agradecemos a sua compreensão caso o processamento da sua encomenda demore mais 1 ou 2 dias do que o previsto.

Fazem entregas ao fim-de-semana?

  • A entrega é efetuada de segunda a sexta-feira (excepto em dias de feriado local ou nacional), não sendo possível fazer marcação de horário para entrega. O cliente deve facultar uma morada onde estará presente entre as 9h e as 19h para garantir uma entrega eficaz.

Fazem envios para apartados ou PO Boxes?

  • Por questões de segurança e garantia de entrega ao cliente, atualmente não fazemos este tipo de envios.

Existe algum custo adicional?

  • Por norma não existe qualquer custo adicional para o cliente. Poderá haver custos alfandegários para envios extra-comunitários (para países que não pertençam à União Europeia), aos quais a Oito.Um é completamente alheia.

Como é que sei que a minha encomenda foi enviada?

  • Durante todo o processo de compra, o cliente é informado via email do estado do seu pedido. Receberá notificação quando coloca a encomenda, quando esta passa a processamento interno, e quando está pronta para ser enviada.

Consigo fazer o seguimento da encomenda depois desta ser enviada?

  • Sim. Assim que a encomenda sai do armazém e entra no circuito de entrega, o cliente receberá um sms/email com os dados de seguimento e de contacto, caso sejam necessários.
  • Para entregas nas ilhas, apenas será possível fazer o seguimento da sua encomenda caso opte pelo envio "Premium".

É possível pedir para embrulhar uma encomenda?

  • Existe opção de embrulhar na página do carrinho.

Tem alguma questão adicional?

Devolução de um artigo