9 Fitness Instagrammers que tem mesmo de seguir!

fitness instagrammers para seguir

As fitness instagrammers são uma tendência atual nas redes sociais. O Instagram é a plataforma ideal para quem procura inspiração, quer seja para moda e tendências, alimentação, treino e fitness ou para tirar aquela fotografia perfeita!

Se está a pensar adotar um estilo de vida saudável e necessita de uns pozinhos de motivação e inspiração, as influencers de fitness podem dar-lhe o empurrãozinho de que precisa. Partilham dicas de treino, alimentação, hábitos saudáveis e, acima de tudo, a sua rotina. Descubra aqui 9 fitness instagrammers que tem mesmo de seguir. Podem, certamente, servir-lhe de inspiração para a criação da sua própria história.

1. MissFit (@missfit.insta): A engenheira das fitness instagrammers

Mariana Rocha – ou, como é conhecida no mundo do Instagram, MissFit – criou a sua página há mais de quatro anos. Atualmente, esta fitness instagrammer tem mais de 105 mil seguidores. É engenheira de profissão e procura mostrar que é possível aliar um trabalho de 8 horas diárias com uma vida ativa e saudável.

MissFit fitness instagrammer

Além da sua conta de Instagram, a Mariana tem também um blog onde partilha as suas rotinas, dicas de alimentação e de treino. Mais recentemente, por estar à espera do primeiro filho, alargou a temática para mulheres que desejam manter um estilo de vida ativo durante a gravidez.

MissFit fitness instagrammer

2. Maria Palma (@a.mariapalma): Instagrammer e YouTuber saudável

A Maria Palma confessa-se uma apaixonada pela vida do campo, fit e saudável. É alentejana e é seguida por mais de 90 mil pessoas. Tem também um canal de Youtube onde fala sobre estilo de vida saudável, treinos, receitas, moda, dicas, viagens e muito mais!

Maria Palma fitness instagrammer

Diz ter criado a sua conta de Instagram porque foi nesta rede social que encontrou a inspiração de que necessitava para mergulhar no mundo fit.

3. Vanessa Alfaro (@vanessaaalfaro): O exemplo de determinação

A Vanessa é uma das fitness instagrammers com mais seguidores em Portugal. No Instagram, é seguida por 150 mil utilizadores. Além disso, é a criadora do blog Shape Your Body by Vanessa Alfaro.

Vanessa Alfaro fitness instagrammer

Perdeu uns impressionantes 20 kg em quatro meses e tornou-se uma das mais conhecidas fitness instagrammers do nosso país. O seu perfil é ideal para quem procura dicas de alimentação e treino para mudar de estilo de vida. Além disso, partilha também os seus looks e conselhos de moda.

4. Carolina Gomes da Silva (@carolinagomesdasilva): Influenciadora multicanal

Além da sua conta de Instagram com mais de 56 mil seguidores, a Carolina é autora do blog Go Carol e tem um canal de YouTube com o mesmo nome.

Carolina Gomes da Silva fitness instagrammer

Confessa adepta do desporto, partilha diariamente a sua rotina de treino, alimentação e suplementação. Sendo vegan, dedica-se também a partilhar receitas e sugestões de restaurantes onde pode comer sem fugir à sua dieta.

5. Anita Healthy (@anita.healthy): Comer saudável nunca pareceu tão fácil

Ana Rita – ou, como é conhecida no Instagram, Anita Healthy – é licenciada em Matemática Aplicada, mas a sua grande paixão é a cozinha saudável e natural. A sua conta de Instagram é seguida por mais de 46 mil pessoas.

Anita Healthy fitness instagrammer

Desta paixão por um estilo de vida saudável nasce o seu blog homónimo. Além de receitas que estão acompanhadas por fotografias cuidadosamente captadas e editadas pela Ana, também partilha o seu lifestyle. Isto inclui dicas sobre alimentação e mindfulness.

6. Inês Direito (@idireito): Do estilo de vida saudável para o digital

A Inês é investigadora na área da Biomedicina e uma apaixonada pelo estilo de vida saudável. Com mais de 20 mil seguidores, esta é outra das fitness instagrammers que não pode deixar de acompanhar.

Inês Direito fitness instagrammer

É através do blog Direito por Linhas Tortas que partilha muito do seu conhecimento. Aí pode encontrar muitas dicas de alimentação e treino. Além disso, pode ler reviews de produtos de beleza e tecnologia, sugestões de lojas, entre outros. A Inês esforça-se por responder a todas as mensagens e comentários que os seus seguidores lhe fazem.

7. Anaísa Gonçalves (@anaisagoncalves): Influencer dos desabafos fit

A Anaísa iniciou a sua caminhada no mundo do fitness em meados de 2013. Atualmente, é seguida no Instagram por mais de 20 mil pessoas e é também autora do blog Running for Pancakes.

Anaísa Goncalves fitness instagrammer

A conta desta fitness instagrammer é conhecida pelos seus #desabafos, onde partilha e cultiva o amor-próprio e o equilíbrio entre o estilo de vida saudável e momentos fora da rotina. Aqui também há espaço, por exemplo, para comer uma pizza ou sair com os amigos para beber uns copos.

8. Ana Catarina Oliveira (@cattefitness) - Em busca da sua melhor versão.

A Catarina tem 21 anos e é conhecida no mundo do Instagram como Cattefitness. Nesta rede social, tem mais de 27 mil seguidores.

Ana Catarina Oliveira fitness instagrammer

Está a terminar a sua licenciatura em Educação Física e Desporto e é uma apaixonada pelo fisiculturismo. Em 2017, conquistou o 1º lugar na categoria wellness na PowerExpo. Também venceu a competição regional do Norte em 2018 e 2019.

Para chegar a este nível, a Catarina perdeu 13 kg. É, ainda, defensora de que a imagem de um corpo perfeito não existe e procura a sua melhor versão - aquela que a faz sentir saudável e feliz.

As conquistas são partilhadas com os seus seguidores através de dicas de treino, alimentação e receitas saudáveis.

 

9. Tatiana Costa (@tatiana.costa.scoop): Criadora de novos sabores fit

Além de designer, a Tatiana Costa é também atleta fitness e personal trainer. No entanto, a maior paixão desta fitness instagrammer é criar novas receitas saudáveis. No Instagram, que conta com mais de 41 mil seguidores, partilha os seus treinos, alimentação e dicas para inspirar as pessoas a seguirem um estilo de vida mais saudável.

Tatiana Costa fitness instagrammer

Paralelamente, a Tatiana também criou em coautoria o Scoop by Scoop. Este é um espaço online onde se pode encontrar conteúdo sobre a temática do fitness, mas não só. Também é um espaço dedicado à saúde, à alimentação saudável e ainda ao lifestyle.

Para quem pretende atingir a boa forma, é possível obter aconselhamento/acompanhamento de treino online. Por fim, para os mais gulosos, existe ainda uma loja online de doces saudáveis para comer sem culpa.

 


1 comentário


  • Carolina Gomes Da Silva

    Adorooo!!! Muito muito obrigada 😍😍😍😍 E estou super bem acompanhada pela miúdas mais fit e mais giras 🔥🔥


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.