quem somos

always with you

8.1 | Oito.Um foi criada com o objetivo de inspirar a um estilo de vida ativo, confortável e elegante. Acreditamos que a atividade física é fundamental para o nosso bem-estar, resultando numa vida mais saudável e melhor.

Entregarmo-nos ao exercício físico de forma confortável e de bem connosco é meio caminho andado para criar um ritual de autocuidado que nos dá prazer.

8.1 | Oito.Um

o que fazemos

look good. feel good

criamos e produzimos as leggings mais confortáveis que vais utilizar.
apostamos nas melhores licras do mundo porque sabemos que vais sentir a diferença no conforto das nossas peças, e esse conforto vai transformar-se em confiança, em atitude, e em resultados no treino ou no dia-a-dia.

porque o fazemos

treinamos todos os dias

somos profissionais do fitness, apaixonados pelo treino e essa foi a motivação inicial. decidimos criar uma marca de confiança com preocupação genuína por quem treina: conforto, durabilidade, performance, estilo.

para quem

para ti. para mim

cada peça da oito.um é criada e inspirada nas mulheres.
mulheres reais, que dividem o tempo entre o trabalho e os compromissos do dia a dia.
mulheres como eu e como tu!
queremos inspirar cada mulher a ser decidida, intensa e confiante.

como o fazemos

a nossa forma de estar

se queremos ser uma marca melhor temos de oferecer o melhor produto e o melhor serviço a um preço justo. este é o nosso foco diário e faremos o impossível para o garantir.

owner

responsabilidade social e ambiental

o nosso mundo

a Oito.Um contribui todos os anos para causas sociais de âmbito nacional ou local. existem projetos que apoiamos de forma contínua e outros que tentamos ajudar sempre que nos é possível. se conheces algum projeto onde possamos ter impacto, entra em contacto!

uma marca 5 estrelas

mais de 5000 reviews reais que podes ler.
mas o ideal é experimentares!

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal