A review da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre as peças Seamless Dry Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

A review da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre as peças Seamless Dry Oito.Um! – Vê o vídeo no final!

Já estás a par da opinião da Tatiana Costa do Scoop by Scoop sobre o conjunto Swift Oito.Um? É verdade, a Tatiana Costa experimentou algumas das nossas roupas desportivas e agora conta-vos tudo o que achou!

Para quem ainda não sabe, a Tatiana Costa é atleta fitness, designer e personal trainer, adora experimentar receitas saudáveis e tem um projeto fantástico dedicado ao fitness, à saúde e ao lifestyle – o Scoop by Scoop –, em parceria com o atleta de Fitness/Culturismo Gonçalo Mosqueira.

Desta vez, a Tatiana Costa vem falar-te de duas peças Oito.Um com a tecnologia Seamless Dry, um processo que começou recentemente a ser utilizado na produção de roupa fitness. Se és amante de desporto, é natural que já tenhas ouvido falar desta tecnologia, mas sabes exatamente do que se trata? Nós explicamos!

 

O que é a Tecnologia Seamless Dry?

Os tecidos seamless começaram a ser utilizados na roupa desportiva com vista ao teu maior conforto durante os treinos.

Esta forma de produção inovadora possibilita que existam menos costuras e menos pontos de fricção na roupa, ajustando-se perfeitamente ao teu corpo sem te apertar ou condicionar os teus movimentos. Além disso, este processo permite também executar uma peça com diferentes zonas de compressão, o que aumenta o aporte de oxigénio nos músculos, diminui a vibração muscular e reduz o risco de microtraumas musculares.

Nas peças desportivas Oito.Um, os tecidos seamless incorporam também a Tecnologia Seamless Dry, dando maior respirabilidade ao teu corpo e uma evaporação mais rápida, em pontos específicos de suor, o que aumenta o conforto e melhora o teu desempenho desportivo.

Além da tecnologia Seamless Dry, a roupa desportiva testada pela Tatiana Costa contém ainda a Tecnologia Sanitized, um tratamento de higienização que impede a proliferação de bactérias causadoras de maus odores.

 

REVIEW: Tatiana Costa do Scoop by Scoop fala-te sobre as Leggings Open Air e o Top Straps Oito.Um

As peças Oito.Um Seamless Dry que a Tatiana Costa experimentou foram as Legging Open Air, que combinam esta recente tecnologia a um estilo mais contemporâneo, e o Top Straps, um top estilizado e super confortável.

As leggings Open Air, fabricadas numa única peça em tecido seamless e com elastano, dão o máximo conforto aos teus treinos, funcionado como uma autêntica segunda pele! Estas leggins têm ainda áreas perfuradas na parte frontal que, além de te darem um estilo bastante arrojado, permitem uma maior ventilação para manter o corpo fresco e seco durante o treino.

Além disso, as leggings Open Air Oito.Um integram uma faixa de silicone “Non-Slipp” na cintura, o que ajuda a legging a permanecer sempre no sítio certo, mesmo durante exercícios que obrigam a uma maior mobilidade, como agachamentos, deadlift ou lunges.

Já o Top Straps, além de ter uma combinação de alças super trendy, dá-te um elevado conforto térmico pois a tecnologia Seamless Dry permite a secagem rápida do corpo e do próprio top.

Já estás mortinha para saber tudo o que a Tatiana Costa acha sobre este conjunto? Então carrega já em “play” no vídeo abaixo!



escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal