satisfação garantida

queres fazer uma troca ou devolução?

Na Oito.Um acreditamos na qualidade do nosso produto e queremos que estejas completamente satisfeita com as tuas peças, mas se por algum motivo não ficaste satisfeita podes efetuar o pedido de troca ou devolução do mesmo num prazo de 30 dias após a compra.

ler antes de avançar

Termos e Condições das Trocas e Devoluções

tudo o que tens de saber

quando a cliente pretende trocar o tamanho de um ou mais artigos recebidos

quando a cliente pretende trocar um ou vários artigos por outros, diferentes

quando a cliente pretende devolver um ou vários artigos da sua encomenda inicial

- caso seja a tua primeira encomenda ou tenhas optado por um método de envio com Seguro de Devolução, a Oito.Um assume os custos da devolução.
- se não se verificar nenhuma das situações, a Oito.Um poderá disponibilizar uma carta de porte e tratar do processo de devolução. Este procedimento tem um custo de 4€ e é referente ao envio da sua peça para as nossas instalações.
- poderás ainda optar por tratar do envio diretamente, escolhendo o serviço que mais te convier. Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário.
- qualquer processo de Troca (quando a cliente pretende trocar o seu artigo atual por outro) é comparável ao de uma nova compra, logo haverá custo de envio da peça nova caso o pedido não seja de valor superior ao mínimo para oferta de Portes.
- a Oito.Um poderá excluir-se de assumir os custos da primeira devolução caso a operadora logística parceira (DPD) não possua Ponto Pick-Up na área próxima da cliente, ou quando a cliente não aceita as condições de devolução apresentadas.
- o Seguro de Devolução é apenas válido para uma utilização por cada encomenda. Caso a operadora logística parceira (DPD) não possua Ponto Pick-Up na área próxima da cliente, a Oito.Um tentará soluções alternativas.
- não serão assumidos ou reembolsados custos de devolução que a cliente tenha tido sem autorização prévia da marca.
- a Oito.Um não aceitará qualquer devolução que não tenha sido previamente manifestada através do preenchimento do Formulário, e aceite pela marca.

- a cliente deve sempre tratar diretamente do envio da devolução para a Oito.Um
- esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário para dar início ao processo e receber informação detalhada do procedimento

- a cliente que efetua uma Devolução pode optar por receber o valor em voucher para utilização futura no site (Gift Card) ou pode receber esse valor através do reembolso do mesmo
- o voucher será emitido no dia de receção das peças devolvidas, e o reembolso será feito em 48h, desde que que a marca já tenha na sua posse os dados necessários para o fazer. Salvaguardamos, no entanto, um prazo máximo de 7 dias para efetuar o reembolso para o caso de alguma incoerência ou problemas informáticos
- o método de reembolso depende do método de pagamento utilizado para efetuar a compra. As encomendas pagas com cartão de crédito serão creditadas na respetiva conta do cartão. Nos restantes casos, o reembolso é feito por transferência bancária.

- a cliente que efetua uma Troca Por outro Produto receberá o valor em voucher para utilização futura no site (Gift Card)
- o voucher será emitido no dia de receção das peças devolvidas

- nesta situação, não existem acertos de valor da(s) peça(s). Ou seja, independentemente do valor atual da peça a trocar, esta será valorizada de acordo com o valor pago na encomenda original.
- a Oito.Um não efetuará reserva de peças em momento algum do processo.
- O processo de troca de tamanho é similar ao de uma nova compra, logo haverá custo de envio caso o pedido não seja de valor superior ao mínimo para oferta de portes, de acordo com a tabela em vigor.

- o pedido deve ser feito através do preenchimento do formulário no prazo máximo de 30 dias a contar da data da encomenda.
- o artigo deve ser enviado em embalagem bem selada e deve estar bem acondicionado para garantir que não existe alteração do seu estado durante o processo logístico.
- não deve apresentar indícios de uso ou lavagem.
- qualquer inconformidade com as condições anteriores pode resultar na rejeição do pedido de troca/devolução

podem existir produtos que, por motivo explícito na descrição dos mesmos, não se enquadram na nossa Política de Troca ou Devolução. Antes da compra deves ler a descrição para teres toda a informação necessária sobre cada produto.

preenche o formulário para iniciar o processo

dá-nos 2/3 dias úteis para processar o teu pedido, uma vez que todos os formulários são cuidadosamente analisados.
serás notificada por email durante todo o processo.

entrega gratuita em compras superiores a 40€

disponível apenas para Portugal