satisfação garantida

queres fazer uma troca ou devolução?

Na Oito.Um acreditamos na qualidade do nosso produto e queremos que estejas completamente satisfeita com as tuas peças, mas se por algum motivo não ficaste satisfeita podes efetuar o pedido de troca ou devolução do mesmo num prazo de 30 dias após a compra.

ler antes de avançar

Termos e Condições das Trocas e Devoluções

tudo o que tens de saber

quando a cliente pretende trocar o tamanho de um ou mais artigos recebidos

quando a cliente pretende trocar um ou vários artigos por outros, diferentes

quando a cliente pretende devolver um ou vários artigos da sua encomenda inicial

- caso seja a tua primeira encomenda ou tenhas optado por um método de envio com Seguro de Devolução, a Oito.Um assume os custos da devolução.
- se não se verificar nenhuma das situações, a Oito.Um poderá disponibilizar uma carta de porte e tratar do processo de devolução. Este procedimento tem um custo de 4€ e é referente ao envio da sua peça para as nossas instalações.
- poderás ainda optar por tratar do envio diretamente, escolhendo o serviço que mais te convier. Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário.
- qualquer processo de Troca (quando a cliente pretende trocar o seu artigo atual por outro) é comparável ao de uma nova compra, logo haverá custo de envio da peça nova caso o pedido não seja de valor superior ao mínimo para oferta de Portes.
- a Oito.Um poderá excluir-se de assumir os custos da primeira devolução caso a operadora logística parceira (DPD) não possua Ponto Pick-Up na área próxima da cliente, ou quando a cliente não aceita as condições de devolução apresentadas.
- o Seguro de Devolução é apenas válido para uma utilização por cada encomenda. Caso a operadora logística parceira (DPD) não possua Ponto Pick-Up na área próxima da cliente, a Oito.Um tentará soluções alternativas.
- não serão assumidos ou reembolsados custos de devolução que a cliente tenha tido sem autorização prévia da marca.
- a Oito.Um não aceitará qualquer devolução que não tenha sido previamente manifestada através do preenchimento do Formulário, e aceite pela marca.

- a cliente deve sempre tratar diretamente do envio da devolução para a Oito.Um
- esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário para dar início ao processo e receber informação detalhada do procedimento

- a cliente que efetua uma Devolução pode optar por receber o valor em voucher para utilização futura no site (Gift Card) ou pode receber esse valor através do reembolso do mesmo
- o voucher será emitido no dia de receção das peças devolvidas, e o reembolso será feito em 48h, desde que que a marca já tenha na sua posse os dados necessários para o fazer. Salvaguardamos, no entanto, um prazo máximo de 7 dias para efetuar o reembolso para o caso de alguma incoerência ou problemas informáticos
- o método de reembolso depende do método de pagamento utilizado para efetuar a compra. As encomendas pagas com cartão de crédito serão creditadas na respetiva conta do cartão. Nos restantes casos, o reembolso é feito por transferência bancária.

- a cliente que efetua uma Troca Por outro Produto receberá o valor em voucher para utilização futura no site (Gift Card)
- o voucher será emitido no dia de receção das peças devolvidas

- nesta situação, não existem acertos de valor da(s) peça(s). Ou seja, independentemente do valor atual da peça a trocar, esta será valorizada de acordo com o valor pago na encomenda original.
- a Oito.Um não efetuará reserva de peças em momento algum do processo.
- O processo de troca de tamanho é similar ao de uma nova compra, logo haverá custo de envio caso o pedido não seja de valor superior ao mínimo para oferta de portes, de acordo com a tabela em vigor.

- o pedido deve ser feito através do preenchimento do formulário no prazo máximo de 30 dias a contar da data da encomenda.
- o artigo deve ser enviado em embalagem bem selada
- não deve apresentar indícios de uso.
- qualquer peça com marcas de desodorizante será REJEITADA. se experimentaste o artigo e este ficou marcado, deves lavar a frio e sem detergente antes de o devolveres
- qualquer peça com odor a transpiração ou odor de lavagem será REJEITADA
- qualquer inconformidade com as condições anteriores pode resultar na rejeição do pedido de troca/devolução
- uma peça rejeitada será devolvida ao remetente após boa cobrança dos portes de reenvio.

podem existir produtos que, por motivo explícito na descrição dos mesmos, não se enquadram na nossa Política de Troca ou Devolução. Antes da compra deves ler a descrição para teres toda a informação necessária sobre cada produto.

preenche o formulário para iniciar o processo

dá-nos 2/3 dias úteis para processar o teu pedido, uma vez que todos os formulários são cuidadosamente analisados.
serás notificada por email durante todo o processo.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal