5 Motivos para usar macacão fitness nos seus treinos!

macacão fitness oito.um

Escolher roupa para treinar passou, nos últimos anos, a ser quase tão importante como decidir o que vestir para ir jantar fora. Mas quanto tempo despende realmente até conseguir encontrar a combinação perfeita? O macacão fitness é uma peça de roupa única que lhe permite sentir-se bonita e confortável sem precisar de pensar muito!

Há opções para todos os gostos, de várias cores, lisas ou com padrões ousados. Além disso, os macacões são extremamente confortáveis e indicados tanto para ginásio como para treino outdoor. Conheça algumas das vantagens de treinar com macacão desportivo e escolha o melhor modelo para si!

 1. Aposte no conforto

No momento de escolher a melhor roupa para treinar, há uma questão que deve sempre ter em conta: o conforto. Não há nada pior do que sentirmo-nos desconfortáveis durante o treino.

Fazer exercício físico com roupa muito apertada, ou com peças demasiado largas, irá deixá-la mais cansada e desmotivada. Uma das grandes vantagens do macacão fitness é precisamente o alto conforto associado a esta peça de roupa.

Regra geral, os macacões de desporto são fabricados com tecidos técnicos, de elevada compressão e extremamente elásticos, oferecendo uma maior mobilidade durante o treino. Além disso, o facto de serem compostos apenas por uma única peça faz com que se adaptem aos vários tipos de corpo.

O uso de macacão irá garantir também um elevado suporte na zona do peito, tornando a atividade física ainda mais cómoda. Roupa desportiva confortável vai fazer com que se canse menos, recupere mais rápido e maximize o seu treino.

2. Sinta-se sexy

Usar peças de roupa atraentes e sentirmo-nos bonitas enquanto treinamos funciona como uma motivação extra. Além de serem muito confortáveis, os macacões fitness são extremamente sensuais!

Nos dias que correm, poucas mulheres escolhem a camisola do namorado e as leggings pretas para praticar desporto. Longe vai o tempo em que a opção era usar a roupa velha que está no fundo do armário. Hoje em dia, as marcas apostam na moda fitness, ditam tendências e apresentam uma série de opções.

É muito importante que se sinta bem no seu corpo e que goste do que vê ao espelho em qualquer altura do dia e também durante o treino. Justos ao corpo, os macacões de desporto vão destacar a sua silhueta e realçar o melhor que há em si.

3. Seja prática. Evite combinar peças

Não gosta de perder demasiado tempo a pensar no que vai vestir? Costuma treinar durante a pausa para o almoço e quer rentabilizar o seu tempo? Não há peça mais prática do que o macacão desportivo, acredite!

Com esta opção, não precisará de perder minutos do seu dia a tentar conjugar peças. Com um macacão e uns ténis, vai conseguir encontrar o look perfeito em muito menos tempo do que imagina.

Se quiser criar mais do que um outfit com o mesmo macacão, pode sempre optar por uma t-shirt ou um crop top. Se escolher um macacão estampado e sobrepuser um top liso, vai conseguir um look mais discreto e sensual q.b.

4. Há macacões fitness para todas nós

Se gosta de treinar com peças de roupa discretas, não se preocupe! Existem macacões para todos os gostos, para diferentes mulheres e para todos os corpos. Fabricados numa ampla variedade de tecidos, de cores neutras ou mais alegres, lisos ou com padrões arrojados, há uma série de opções de perder a cabeça.

Na Oito.Um, por exemplo, pode escolher um macacão discreto, de cor preta – como o Style – ou optar por um mais ousado – como o Macacão X (cor Guilty).

5.  Siga as tendências

Costuma preocupar-se com o que está na moda e sabe sempre qual a última tendência? Então, o uso de macacão fitness é definitivamente a melhor opção para si. Esta peça tornou-se, sem dúvida, uma das maiores tendências da atualidade, dentro e fora dos ginásios.

Se quer sentir-se bonita, aumentar o conforto durante os treinos e melhorar a sua performance desportiva, não espere mais tempo. Conheça já a linha completa de macacões Oito.Um na nossa loja online.

 

DESCOBRIR MACACÕES OITO.UM 

 


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos.