Comprar roupa de desporto online

Comprar roupa de desporto online na Oito.Um: Rápido e seguro!

Já pode comprar roupa de desporto online com toda a confiança. Na Oito.Um, enviamos para todo o mundo e damos-lhe 30 dias para trocar/devolver.

Comprar roupa de desporto online

Comprar roupa de desporto online é uma prática cada vez mais comum. O estudo Observador Cetelem Ecommerce 2019 comprova que os consumidores portugueses gastam, em média, 606 euros em compras feitas através da internet. Porém, sabemos que existem algumas questões em torno desta prática que preocupam os clientes.

Na visita a uma loja física, as pessoas têm a possibilidade de avaliar fatores relativos ao produto que através de uma loja online não têm. Podem experimentar, perceber qual o modelo ou tamanho que lhe assenta melhor ou entender exatamente de que material o produto é feito.

Numa loja online, contudo, os utilizadores ganham tempo e conforto. Podem adquirir os seus produtos preferidos sem sair do sofá e recebê-los em poucos dias na sua casa ou no local de trabalho. Dispensam, assim, tardes passadas em centros comerciais e longos minutos de espera nas caixas das lojas.

É certo que comprar roupa de desporto online exige um nível de confiança elevado quanto aos padrões de qualidade do produto, bem como à correta e eficaz entrega. Por isso, neste artigo, damos-lhe alguns conselhos para comprar em segurança, sem que as suas expectativas sejam defraudadas.

Como comprar roupa de desporto online com confiança?

Para comprar roupa de desporto online com confiança, entre em contacto com a marca e esclareça todas as suas dúvidas. Questione a empresa sobre os tamanhos ou tecidos utilizados nos produtos para se certificar de que escolhe o artigo mais adequado para si.

Visite o site da marca e perceba de que forma esta pode ser contactada. Disponibiliza apenas um endereço de email? Ou dispõe ainda de contacto telefónico ou live chat? Quanto maior a facilidade de contacto, maior a segurança percecionada pelos utilizadores.

Do mesmo modo, opte por uma loja de vestuário desportivo online com políticas de envio, entrega e devoluções bem definidas e públicas, bem como termos e condições explícitos.

Oito.Um: Um mundo de vantagens para as suas compras online

Na Oito.Um, conhecemos bem as nossas clientes e sabemos que é essencial sentirem-se confiantes e confortáveis com as suas compras online. Percebemos a importância de uma entrega rápida e económica. Por isso, temos vários parceiros logísticos para garantir que o produto chega às suas mãos sem atrasos ou outros imprevistos.

Ao comprar roupa desportiva online na nossa loja, recebe os seus produtos em apenas 24 a 48 horas após a expedição, tanto em Portugal Continental como em quase toda a Europa. Para ilhas, a entrega demora entre 3 e 5 dias.

Os custos de envio para encomendas até 25 euros são de 3,90 euros. Porém, a nossa política contempla portes gratuitos para compras em Portugal superiores a 25 euros. Para entregas nos restantes países, o valor mínimo varia (consulte aqui a informação detalhada).

Sabemos quão importante é tocar no tecido e poder experimentar e trocar o produto caso não encaixe na perfeição na sua silhueta. Assim, disponibilizamos um guia de tamanhos e damos-lhe um prazo de 30 dias para efetuar trocas ou devoluções. Consulte nesta página todas as condições.

 

Aproveita estas vantagens e compre a sua roupa de desporto na loja online Oito.Um. Ao subscrever a nossa newsletter, ganha 5 euros de desconto para usufruir na próxima compra.

 

QUERO COMPRAR NA OITO.UM 

 

1 comentário

RENATA

Quero comprar

Quero comprar

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal