a Oito.Um fará sempre todos os possíveis para que tanto o processo de compra e entrega como o de troca ou devolução sejam rápidos e sem complicações. para além disso estamos também empenhados em reduzir a nossa pegada de carbono e portanto fazemos entregas em bicicleta e em veículos eléctricos sempre que nos for possível. 

entregas em Portugal Continental
- entrega em 24h/48h para encomendas pagas até às12h
- portes gratuitos para encomendas superiores a 40€
- custo de 4€ nas restantes encomendas
- seguro opcional no valor de  2€ que garante que é a marca a assumir os custos de devolução de produto caso esta aconteça

entregas Eco
a Oito.Um disponibiliza uma opção de entrega sem emissão de CO2 para algumas zonas do país - por enquanto apenas na zona de Lisboa (códigos postais iniciados em "1"). o seu custo é igual ao de uma entrega express mas demora 2 a 7 dias a ser entregue.

entregas nos Arquipélagos da Madeira e Açores
- atualmente fazemos envios de 3 em 3 dias
- entrega entre 3 a 10 dias úteis após preparação
- portes gratuitos para encomendas superiores a 40€
- custo de 4€ nas restantes encomendas
- existe uma opção Premium de envio que é a única com possibilidade de tracking, logo é a única onde a marca assume responsabilidade sobre a encomenda após a sua expedição*

entregas noutros países europeus (UE)
- entrega em 24h/48h
- portes gratuitos para encomendas superiores a 100€
- custo de 7€ para Espanha
- custo de 10€ nos restantes países da União Europeia

* de acordo com as condições impostas e apresentadas pelos CTT que diferenciam os envios com registo (Premium) dos envios sem registo.

trocas e devoluções
se por algum motivo não ficares satisfeita com o teu produto, podes efetuar o pedido de troca ou devolução do mesmo num prazo de 30 dias após a compra. para tal, basta preencheres o formulário de Troca/Devolução. a informação detalhada sobre este procedimento e o formulário estão aqui.

como funciona o seguro de devolução?
o seguro de devolução é uma solução para que as nossas clientes não tenham custos adicionais com o envio das suas peças para os nossos armazéns, caso pretendam trocar ou devolver um produto por qualquer motivo. esta opção é válida para clientes que estejam a devolver a partir de uma morada em Portugal Continental, e é limitada a uma devolução por cada encomenda. o processo de troca ou devolução é desencadeado através do preenchimento do respetivo formulário sendo depois enviada uma Guia de Transporte que a cliente imprime, cola na embalagem de devolução, e vai entregar a um ponto Pick-Up DPD, sem qualquer custo adicional.

quando é que a minha encomenda vai ser enviada? 
normalmente, as encomendas que são concluídas até às 12h00 de cada dia útil, são processadas no próprio dia. as que são registadas após as 12h00 ou durante um feriado/fim de semana são processadas no dia útil seguinte. nota que as encomendas colocadas durante o fim de semana, em datas de campanhas (Black Friday, Cyber Monday, Saldos), ou em períodos de férias, podem sofrer algum atraso no seu processamento devido ao volume adicional de pedidos. agradecemos a tua compreensão caso o processamento da sua encomenda demore mais 1 ou 2 dias do que o previsto.

fazem entregas ao fim-de-semana?
a entrega é efetuada de segunda a sexta-feira, não sendo possível fazer marcação de horário para entrega. a cliente deve facultar uma morada onde estará presente entre as 9h e as 19h para garantir uma entrega eficaz.

como é que sei que a minha encomenda foi enviada?
durante todo o processo de compra, serás informada via email do estado do teu pedido. receberás notificação quando colocares a encomenda, quando esta passa a processamento interno, e quando está pronta para ser enviada - e é neste dia que sai do nosso armazém.

consigo fazer o seguimento da encomenda depois desta ser enviada?
- para entregas em Portugal Continental e Espanha: Sim. no dia em que a encomenda sai do armazém recebes um email a informar que esta será entregue em breve. como a entrega costuma acontecer em 24h não enviamos mais informação, mas caso pretendas dados extra sobre o teu envio basta que nos contactes a pedir informação e teremos todo o gosto em enviar.
- para entregas nas Ilhas: apenas será possível fazer o seguimento da encomenda caso optes pelo envio "Premium".
- para entregas noutros países: Sim. é enviado um email com toda a informação de tracking.

é possível pedir para embrulhar uma encomenda?
atualmente não existe essa opção.

tens outras questões?
contacta-nos por aqui

entrega gratuita em compras superiores a 40€

disponível apenas para Portugal