perguntas frequentes
esta página foi criada para dar respostas rápidas às questões mais comuns dos nossos clientes. aproveita para saber tudo sobre tamanhos, envios, devoluções, etc.
claro que sim. o primeiro passo é ver o nosso Guia de Tamanhos.
deves também ver a descrição do produto que pretendes comprar para verificar se existe alguma nota relativa à compressão do tecido e/ou à sua forma de vestir.
outra sugestão é que leias as reviews de outras clientes sobre esse produto porque podem ajudar-te ;)
se continuares com dúvidas podes sempre entrar em contacto por aqui.
a Oito.Um aposta na exclusividade das suas peças para que as nossas clientes também se sintam exclusivas. portanto produzimos sempre edições muito limitadas, fazendo com que esgotem rapidamente. assim, quando uma peça esgota, o mais provável é não voltar a haver stock.
sugerimos que subscrevas a nossa newsletter para ficares a par das novidades e assim não deixares escapar outra oportunidade.
clica aqui para subscreveres.
a Oito.Um privilegia uma entrega rápida e eficiente ao seu cliente.
para tal, assumimos um compromisso de entrega em 24h/48h em toda a Europa (para as ilhas a entrega demora entre 3 e 10 dias úteis), através de uma rede de parceiros que garante a segurança dos envios e a rapidez nas entregas.
o número de dias previsto para a entrega das encomendas é calculado a partir do envio da mesma e não da data de registo.
podes verificar todos os tempos de entrega numa página dedicada aqui. na mesma página estão também os custos de envio e o valor de encomenda a partir do qual o envio é gratuito.
perfeito! aproveita porque estes códigos são limitados.
podes utilizá-lo durante o processo de checkout, quando estiveres a preencher os dados de envio vai surgir um campo onde poderás inserir o código e verás o desconto.
podem existir vários motivos para não estares a conseguir utilizar o teu código de desconto - podes estar a escrever o código incorretamente; o código pode já ter expirado; podes estar a tentar utilizar o código em produtos com preço promocional e isso não é possível porque os descontos não são acumuláveis; podes estar a tentar utilizar mais do que um código em simultâneo, etc.
se consideras que nenhum destes motivos é válido e o erro se mantiver, podes sempre contactar-nos por aqui.
o site Oito.Um é um site seguro, baseado numa plataforma de última geração e com serviços adicionais de proteção que utilizam as técnicas mais recentes para evitar compras fraudulentas ou quebras de segurança dos dados do teu cartão.
deves ter o sistema 3D Secure ativo para conseguires utilizá-lo no nosso site - em caso de dúvida pede ajuda ao teu gestor de conta bancária.
caso o teu cartão já tenha o 3D Secure ativo e as dificuldades se mantenham por favor contacta-nos por aqui.
não tem qualquer problema. Mas o ideal é, sempre que possível, pedir que a entrega seja numa morada de trabalho onde é mais provável estar alguém para receber.
não sendo possível, existem as seguintes soluções:
- para as entregas em Portugal Continental e Espanha a transportadora vai contactar-te e tentar nova entrega
- para as entregas nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, a entrega é efetuada pelos CTT, logo a tua encomenda ficará no posto CTT mais próximo para ser levantada
- para as entregas noutro país é enviado um email com os dados de tracking onde podes gerir a entrega.
deves preencher este formulário
sim, aceitamos trocas. para dar início ao processo deves preencher este formulário
atualmente apenas aceitamos trocas e devoluções de compras realizadas na loja online. todas as compras efetuadas em revendedores da marca devem ser tratadas diretamente com o revendedor.
os tecidos Oito.Um são selecionados de acordo com o tipo de utilização previsto e a manutenção das suas características diferenciadoras será mais duradoura se houver cuidados durante a lavagem e secagem das peças. então:
- ter muita atenção à primeira lavagem. De preferência lavar as peças do avesso, à mão, em água fria, e sem misturar outras peças;
- nas lavagens seguintes, a temperatura deve manter-se no frio ou, no máximo, 30º;
- ter sempre em atenção se o produto permite ou não o uso da centrifugação;
- evitar utilizar amaciadores na lavagem;
- secar os artigos do avesso, em local sem incidência direta de luz solar;
- verificar instruções especificas na etiqueta interna das suas peças
sempre que uma encomenda é finalizada enviamos um email de confirmação automático. Caso não o tenhas recebido, verifica na tua caixa de spam. Se não o encontrares, podes contactar a nossa equipa de apoio ao cliente para verificarmos se está tudo ok com o teu pedido. clica aqui para entrar em contacto.
normalmente a confirmação é imediata através do envio de um email. mas se não recebeste podes ir ao site, efetuar login, e verificar na tua conta o Estado de Pagamento.
podes também contactar a nossa equipa de apoio ao cliente para verificarmos se está tudo ok com o teu pedido. clica aqui para entrar em contacto.
boa! podes utilizá-lo durante o processo de checkout, quando estiveres a preencher os dados de envio. Coloca o código como se se tratasse de um cupão de desconto e vais ver o valor descontado no total do teu pedido.