Sugestões de presentes de Natal

Sugestões de presentes de Natal para mulheres desportistas

O Natal está à porta e ainda não sabe como surpreender a sua amiga atleta? Conheça as sugestões de presentes de Natal Oito.Um.

Sugestões de presentes de Natal

O Natal está à porta e a correria às lojas para encontrar a prenda ideal já começou. Mas nem sempre é fácil surpreendermos aqueles de quem mais gostamos. É por isso que a Oito.Um tem algumas sugestões de presentes de Natal para ajudá-la a mimar as mulheres da sua vida.

Se está rodeada de amigas desportistas, se a sua irmã não perde uma oportunidade para ir ao ginásio ou se a sua mãe também é uma atleta, esta lista é para si.

Para fazer uma escolha acertada, antes de decidir o que comprar, pense no tipo de atividades desportivas que a pessoa que vai presentear pratica. Se a sua melhor amiga é adepta de corridas, a Oito.Um tem a sugestão de presente de Natal ideal. Se a sua mãe não dispensa as aulas de Pilates, há outras propostas irrecusáveis. Leia as nossas ideias e escolha o presente ideal para cada uma.

A sua irmã é a atleta mais bem vestida do ginásio?

Se a sua irmã não dispensa um bom coordenado e jamais sai de casa sem pensar no que vai colocar no saco de ginásio, vai adorar estas sugestões.

Leggings + Top Match

Neste conjunto, bem-estar, design, cor e sustentação estão sempre presentes. As leggings Match são fabricadas com tecido técnico e tecnologia avançada, que garantem elasticidade e máximo conforto à peça.

Como sugestão de presente de Natal, pode combiná-las com o top Match. Extremamente cómodo, este modelo sustenta perfeitamente o peito, otimizando a distribuição do peso, o que facilita os movimentos durante o treino.

Leggings + Top Match

Macacão fitness

Bonitos e confortáveis, os macacões são uma das grandes tendências fitness. Se a sua irmã está sempre atenta ao que dita a moda, que tal oferecer-lhe um macacão neste Natal?

O modelo Style, por exemplo, é um dos best-sellers da Oito.Um e é uma peça que nunca sai de moda. Foi fabricado a pensar na máxima performance e conforto das atletas, com uma elevada compressão na lombar, coxas e zona abdominal.

Macacão fitness

A prenda perfeita para a melhor amiga viciada em corrida

Se tem uma amiga que não dispensa uma boa corrida, saiba que na Oito.Um encontra excelentes opções de presentes de Natal para as amantes de running.

Tops ou soutiens desportivos

No caso das mulheres, é muito importante usar roupa que permita uma boa sustentação. Para as adeptas de corrida, essa preocupação deve ser reforçada e é essencial escolher soutiens desportivos adequados.

O top Performance é uma das mais poderosas escolhas Oito.Um. Com alças e costas largas e reforço na zona do peito, esta peça foi desenhada para garantir o conforto durante o treino. Além disso, é fabricado com recurso à tecnologia Seamless Dry, que permite a rápida secagem do tecido e do corpo.

Tops ou soutiens desportivos

Leggings de elevada compressão

Outra das sugestões de presentes de Natal para as adeptas de corrida são as leggings com adequada compressão para esta prática. Por exemplo, as Eco Leaves, além de bonitas e versáteis, são ajustáveis ao corpo, garantindo sustentação, compressão e elasticidade.

Se a sua amiga gosta de correr ao ar livre, esta é uma excelente opção. As leggings Eco Leaves têm proteção UV50+, impedindo a passagem de raios-ultravioleta.

Leggings de elevada compressão

Sugestões de presentes de Natal para mães desportistas

Considerando que a sua mãe é uma verdadeira atleta, certamente encontrará na Oito.Um o presente ideal para lhe oferecer.

Roupa para Pilates

A sua mãe não dispensa uma aula de Pilates? As leggings Poise Gray são elegantes, versáteis, suaves ao toque e bastante confortáveis para usar durante a prática desta modalidade. Outra excelente opção é o macacão Screen, especialmente pensado para mulheres apaixonadas por Yoga. Além disso, é super discreto.

Roupa para Pilates

Conforto em primeiro lugar

Se a sua mãe prefere treinar com algo ligeiramente mais solto, pode optar pelas calças Squad Black. Este modelo permite que a perna fique mais à vontade, sem abdicar do conforto da licra.

Conforto em primeiro lugar

 

Se mesmo com todas estas sugestões de presentes de Natal continuar indecisa, pode sempre optar por oferecer um cartão-presente. O gift card da Oito.Um é enviado para o seu email, não tem prazo de validade e é acumulável com cupões de desconto.

Pode também visitar a loja online e descobrir todos os artigos de roupa desportiva que tem à sua disposição. Receba a encomenda na sua casa em 24 a 48 horas (Portugal Continental).

 

VISITAR LOJA ONLINE 

 

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal