loja de desporto online

Oito.Um: A loja de desporto online pensada para si!

É uma mulher ativa e preocupada com o seu bem-estar? Gosta de praticar exercício físico? Então, visite a loja de desporto online Oito.Um.

loja de desporto online oito.um

Longe vai o tempo em que desvalorizávamos a roupa escolhida para treinar. Hoje, a oferta de vestuário para fazer exercício é imensa e as grandes marcas apostam quase tanto na moda fitness como na roupa do dia-a-dia. De igual modo, as lojas de desporto online cresceram consideravelmente e têm cada vez mais adeptos.

A possibilidade de comprar o que quiser sem sair de casa através de um clique no telemóvel tem conquistado muitas pessoas. Se é o seu caso, a Oito.Um é uma loja de desporto online que deve fazer parte das suas escolhas.

Está a ler este artigo porque é uma mulher ativa e preocupada com o seu bem-estar? Na nossa loja, temos as opções certas para si! Inspiramo-nos nas mulheres e criamos peças de roupa especificamente pensadas para as necessidades femininas. Além disso, há uma série de outros aspetos que nos distinguem dos nossos concorrentes. Venha conhecer melhor a Oito.Um! Acreditamos que não se vai arrepender.

Uma marca que valoriza as mulheres reais

A Oito.Um é uma marca de desporto portuguesa criada a pensar em mulheres dinâmicas e energéticas, que têm o dom de fazer o tempo esticar. Que se desdobram entre a família, os compromissos profissionais, os jantares com amigos e ainda arranjam uma hora por dia para cuidar de si mesmas.

São estas as mulheres que nos inspiram diariamente e é para elas que a nossa roupa foi desenhada. Seja em casa, no ginásio ou na rua, se gosta de treinar e valoriza o conforto, a qualidade e o estilo, então a Oito.Um é definitivamente para si!

Oito.Um é moda, conforto e qualidade

A moda fitness é cada vez mais abrangente e é uma tendência crescente. Sentirmo-nos bem, bonitas, jovens e atraentes é uma motivação extra para começarmos a praticar exercício físico. Nesta loja de desporto online, pode encontrar uma série de opções, das mais discretas às mais ousadas, que irão ajudá-la a valorizar-se, a gostar do que vê ao espelho e a ter ainda mais vontade de se exercitar.

A Oito.Um oferece peças de roupa com grande atenção aos detalhes, que valorizam o design e as últimas tendências da moda. Mas, além do estilo, a roupa da marca prima pelo conforto e pela qualidade. No fabrico, utilizam-se as melhores licras do mercado e tecidos técnicos, de elevada compressão, que conferem elasticidade às peças e garantem uma melhor performance durante o treino.

As leggings, por exemplo, são fabricadas com tecidos Supplex e Seamless, muito requisitados na moda fitness pela sua elevada qualidade e resistência. Mais, as leggings Oito.Um são extremamente versáteis e podem ser vestidas também no dia-a-dia, como explicamos neste artigo.

A aposta na exclusividade

Além de se sentir bonita e confortável, com as peças desta loja de desporto online vai também sentir-se uma mulher especial. E sabe porquê? Porque todas as coleções são limitadas. A produção em pequenas quantidades faz com que se destaque de cada vez que usa um modelo Oito.Um. E ninguém gosta de entrar num lugar e ver todas as pessoas vestidas igual a si!

Uma loja de desporto online amiga do ambiente

Na Oito.Um, trabalha-se todos os dias por um menor impacto ambiental. Existe a consciência de que a preservação do planeta é urgente e da responsabilidade que cada um de nós tem. Por isso, por um futuro melhor, a empresa tem uma série de políticas onde está assente a responsabilidade ambiental.

Reduzir, reutilizar e reciclar faz parte do dia-a-dia da Oito.Um e também pesa na decisão quando tem de escolher um novo parceiro. Por exemplo, os tecidos utilizados na produção das peças provêm de fábricas que reutilizam as águas e estão livres de produtos que prejudicam a pele.

No mesmo sentido, os artigos Oito.Um são entregues às clientes por empresas certificadas e amigas do ambiente. Além disso, depois de muita investigação, a maior conquista foi a produção de uma coleção de leggings biodegradáveis. Esta é uma linha para todos os gostos, com peças discretas e outras coloridas, que alia o conforto e o estilo à componente ecológica.

1 Euro por uma boa causa

A responsabilidade social é outra das grandes preocupações da Oito.Um. A marca faz parte de um grupo de ajuda contínua à Luta Contra o Cancro da Mama, através de uma contribuição anual mínima de 5 mil euros. Em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, todas as encomendas feitas na loja de desporto online contribuem com 1 euro para esta causa.

Além do que já referimos neste artigo, a Oito.Um garante entregas no prazo de 24 a 48 horas em toda a Europa e até 5 dias nos Estados Unidos, Canadá e Brasil. Se estiver em Portugal, os portes são grátis em compras a partir de 25 euros. Como vê, não faltam razões para conhecer todas as coleções na loja online e tornar-se uma cliente satisfeita!

 

DESCOBRIR PRODUTOS OITO.UM 

 

escreve um comentário

os comentários são revistos antes de serem publicados

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

entrega gratuita em compras superiores a 50€

disponível apenas para Portugal