Refund policy

Na Oito.Um acreditamos no nosso produto – na sua qualidade e no seu conforto. E queremos que esteja completamente satisfeita com as suas novas peças Oito.Um.

Portanto, se por algum motivo não ficou satisfeita com o seu produto, pode efetuar o pedido de troca ou devolução do mesmo num prazo de 30 dias após a compra. Para tal, basta preencher o Formulário de Troca/Devolução para dar início ao processo.
Por favor dê-nos 2/3 dias úteis para processar o seu pedido, uma vez que todos os formulários são cuidadosamente analisados. Será notificada por email durante todo o processo.

Devoluções em Portugal Continental

Para iniciar uma devolução, a cliente deve sempre preencher o formulário.
A Oito.Um poderá disponibilizar uma carta de porte e tratar do processo de devolução. Este procedimento tem um custo de 4,00€. Os detalhes são enviados por email.
Poderá ainda optar por tratar do envio diretamente, escolhendo o serviço que mais lhe convier. Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário.

Devoluções no Estrangeiro ou Região Autónoma

O cliente deve sempre tratar diretamente do envio da devolução para a Oito.Um.
Esta autonomia não invalida a necessidade de preenchimento do Formulário para dar início ao processo e receber informação detalhada do procedimento.

Condições para aceitação da troca/devolução

O pedido deve ser feito através do Formulário de Troca/Devolução no prazo máximo de 30 dias a contar da data da encomenda.
O produto deve ser enviado em embalagem bem selada e deve estar bem acondicionado para garantir que não existe alteração do seu estado durante o processo logístico.
Não deve apresentar indícios de uso ou lavagem. Qualquer peça com marcas de desodorizante será REJEITADA. Qualquer peça com odor a transpiração ou odor de lavagem será REJEITADA.
Qualquer inconformidade com as condições anteriores pode resultar na rejeição do pedido de troca/devolução.

Como efetuar uma Troca

Caso pretenda trocar um ou vários produtos recebidos deve seguir o mesmo procedimento da Devolução, preenchendo o Formulário de Troca/Devolução e assinalando as respetivas opções de Troca.

Reembolso

O reembolso é efetuado assim que a peça nos chega, desde que a marca já tenha na sua posse os dados necessários para o fazer. Pode demorar o prazo máximo de 7 dias caso surja alguma entropia no processo. 
O método de reembolso depende do método de pagamento utilizado para efetuar a compra. As encomendas pagas com Cartão de Crédito serão creditadas no cartão. Nos restantes casos, o reembolso é feito por transferência bancária.
É também possível optar por um reembolso total ou parcial através de um Gift Card que fica associado à sua conta. Desta forma fica com crédito para a(s) sua(s) próxima(s) encomenda(s).
Para dar início ao processo, preencha o formulário de Troca/Devolução.